Acontece

SIGAMI - nova data: 8/6 até 31/7/2018

SIGAMI
Portal SISBI
08/06/2018 - 14:33 - atualizado em 04/03/2020 - 15:19

A Diretoria do Sistema de Bibliotecas (SISBI/UFU) informa aos professores e coordenadores de cursos que devido à grande demanda de solicitações para aquisição, o Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami) será reaberto em 08/06/2018 para que as solicitações de compras possam ser realizadas até 31/07/2018.  Ressaltamos que os materiais informacionais serão adquiridos mediante a verba orçamentária.
Manter o acervo bibliográfico atualizado, em conformidade com o Projeto Político Pedagógico, além de atender aos alunos em sua formação acadêmica, contribui para uma melhor avaliação do curso e da universidade pelo Ministério da Educação (MEC). É fundamental que a biblioteca receba sugestões de títulos novos bem como das novas edições dos títulos já existentes.

A Direção do SISBI/UFU orienta que, antes de sugerir a aquisição de algum material informacional, os docentes e coordenadores consultem o Catálogo Online do Sistema de Bibliotecas para se certificarem de que a Biblioteca ainda não possui o título e/ou o número de exemplares suficientes.

Como solicitar
As solicitações devem ser efetuadas através do Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami), no endereço www.bibliotecas.ufu.br, no link “Aquisição de material informacional” ou diretamente em www.solicitacao.sigami.ufu.br.
O cadastro de usuário e senha para acesso ao Sigami também deve ser efetuado no endereço https://www.bibliotecas.ufu.br/sami, no link  "Sigami" em Cadastro.
 
Mais informações
Setor de Seleção e Aquisição/Biblioteca Campus Santa Mônica
Gerência: Joilsa Fonseca Oliveira - Bibliotecária (CRB-6/2639)
Telefone: (34)3239-4258
E-mail: selecao@dirbi.ufu.br