Acontece

Tem Base? Tem Target Gedweb (normas técnicas)

projeto para divulgação de bases de dados de interesse acadêmico
Portal SISBI
28/11/2022 - 09:13 - atualizado em 28/11/2022 - 16:10
Imagem com fundo na cor laranja, com o nome do projeto "Tem base?" mais para a esquerda,  a imagem estilizada de um homem de roupa na cor laranja, ao lado dele à direita consta um carimbo  significando que trata-se de uma base assinada pela UFU, abaixo o nome da base divulgada "Target GedWeb" e os logos das bibliotecas e da UFU

Target Gedweb é uma base de dados restrita especializada em normalização e atua na gestão de documentos regulatórios atualizados, como normas, regulamentos, portarias e resoluções. O conteúdo é disponibilizado na íntegra em formato PDF e pode ser lido on-line ou baixado em seu computador. E mais: é possível favoritar documentos para acesso rápido no menu Minha Biblioteca, consultar o histórico de atualizações do documento e abrir outros que estejam em relação de complementaridade com o documento pesquisado. Há também um menu de ajuda flutuante que oferece dicas diversas e uma seção de perguntas frequentes que auxilia a pronta recuperação de respostas a dúvidas pontuais. Como citar um documento iconográfico em sua dissertação? Quais os requisitos gerais para controle tecnológico da execução de aterros em obras de edificações? Target Gedweb responde.

Acesse a Target Gedweb de qualquer computador ou dispositivo móvel com seus dados de login. Faça cadastro na base usando seu e-mail institucional (@ufu.br). Não é preciso estar em IP UFU. Quer saber mais sobre essa base? Agende um treinamento conosco!