Acontece

Guia para Normalização de Publicações Técnico-Científicas

Lançamento da 2ª edição e encontro com as editoras
Portal SISBI
18/11/2025 - 23:11 - atualizado em 21/11/2025 - 17:21

Seguindo com as atividades pós Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2025, convidamos as comunidades interna e externa da Universidade Federal de Uberlândia para o lançamento do "Guia para Normalização de Publicações Técnico-Científicas", de Ângela Maria Silva Fuchs, Maira Nani França e Maria Salete de Freitas Pinheiro, em sua 2ª edição, atualizada, editada e revisada por Maira Nani França e Patrícia de Oliveira Portela.

Iniciado em 2000, o projeto do Guia passou por diversas revisões e chega agora em 2025, alinhado às mais recentes atualizações das normas de documentação da ABNT e adequado ao contexto digital.

Esta nova edição representa um importante avanço na promoção da qualidade e da padronização das produções técnico-científicas, contribuindo para uma comunicação acadêmica mais clara, acessível e convergente com as práticas contemporâneas de disseminação do conhecimento.

Data: 26/11/2025 quarta-feira
Horário: 14h
Acesso:Youtube @BibliotecasUFUoficial

Não perca!